quem anda a espreitar as reviravoltas ?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

podia escrever sobre o dia dos namorados..

...mas não me apetece.
estranho , se calhar a gaja que escreve cenas românticas não devia achar o dia dos namorados simplesmente nojento. mas enfim, são pancas, eu odeio este dia (não é por ser solteira, na verdade sou descomprometida por opção), não por ser um dia em que se celebra o amor, mas sim porque se exagera nos coraçõezinhos vermelhos que nada significam.
(já me estou a contradizer , comecei por anunciar que não ia falar disto.. )
mudemos de assunto:
o que realmente me deprime hoje é não ir ver os the script no coliseu. demonstrações pirosas de carinho, posso bem com elas, mas não ouvir 'the man who can't be moved' ao vivo, é absolutamente imperdoável.
e por este andar ,também não vou aos sum41. parece que vou ter de começar a poupar uns trocos para ir aos festivais de verão (que só por acaso AINDA não estão lá muito chamativos), mas pronto.
o que também me põe em baixo é esta chuva. mas falar do tempo na internet é estúpido, por isso já me calei.
e para além disto tudo, de maneira a tornar o meu dia ainda mais perfeito, fiz duas nódoas negras, no pulso e no joelho (obrigada voley). resumindo e concluíndo, foi um dia lindo.
e missão cumprida, consegui fazer um post absurdo e sem quaisquer conteúdos fofinhos (aliás, até digo mal de um dia todo lamechas), e pela primeira vez não há nada de profundo no meio disto tudo.
um dia destes volto a ser uma pessoa sensível , eu prometo.
estou só ali a ressacar de um vício (é um gajo, não é nada de grave) , e daqui a nada sou outra vez uma pessoa sentimentalista.
porque apesar de tudo, eu até acho piada ao amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário