quem anda a espreitar as reviravoltas ?

sábado, 5 de fevereiro de 2011

desilusões

há sempre alguem que nos desilude, seja intencionalmente ou não..
a dor é grande, a frustração de termos dado confiança a determinada pessoa invade-nos, perdemos o chão de uma maneira que , à partida, nos parece irremediável..
a desilusão, impossível de evitar ,faz-nos questionar o valor que alguém tem para nós, faz-nos perguntar se valeu a pena tudo o que fizemos, toda a luta, todo o sofrimento..
mas na realidade, é preferível uma desilusão, que nos vai trazer um acordar diferente, que nos vai abrir os olhos para o futuro, do que continuar a viver uma mentira que nos parece tão correcta, tão saudável.. e feliz.
por vezes as mentiras trazem-nos mais felicidade de que as verdades,que podem ser verdadeiramente cruéis , que magoam.. apesar disso, a verdade é transparente, límpida, abre-nos a mente a um novo ínicio, dá-nos a hipótese de ultrapassar mágoas e começar de novo qualquer coisa.
também é verdade que aundo alguém nos desilude, perdemos a confiança não só com quem nos magoou, mas também com os outros, pomos em causa os sentimentos, se serão verdadeiros ou apenas mais uma mentira no meio de tantas..
acima de tudo, por mais que a tristeza te invada, a vida corre lá fora, bem a seu ritmo, e a tua única opção é continuar , seguir em frente, procurar de novo alguém que te faça acreditar , alguém que mereça a tua dedicação, e não te traga mais sofrimento, mas sim um pouco de honestidade.
vai à luta por aquilo que queres, esquece quem não merece a tua atenção..

porque o amor é estúpido, mas eu não sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário