quem anda a espreitar as reviravoltas ?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

um pouco mais de ti

podia pedir um pouco mais de ti.
podia desejar falar contigo toda a hora, podia querer palavras românticas a cada dia que passa, palavras essas que poderiam aliviar a saudade , que poderiam tornar menos longos os quilómetros que nos separam.
mas só te peço que estejas comigo.. que me digas que sou tua , que sejas só meu e de mais ninguém.. por favor, de mais ninguém. a tua presença faz-me falta , quero ver-te de novo perto de mim, quero ter-te de novo abraçado a mim , sentir o cheiro a tabaco nas tuas roupas, puxar-te para junto dos meus lábios, e saborear cada pedaço do que me dás. é um poço sem fundo, esta saudade que destrói, mas agarro-me às recordações de cada carinho que trocámos.. e quando duvido dos teus sentimentos, quando penso que sou apenas mais um desejo físico do teu corpo, lembro-me de um olhar, de um abraço, que diz muito mais do que qualquer palavra.
ainda tenho dúvidas, que me consomem a cada segundo..
mas quero-te com tudo o que tenho, sinto esperança em sentir-te ao meu lado, todos os dias, sentir cada toque teu, enfim, deitar-me junto de ti numa noite escura e fria, e acordar ao amanhacer, abraçada no teu pescoço quente, e olhar o sol que se ergue no horizonte, que me diz que o futuro nos sorri.

Sem comentários:

Enviar um comentário