tenho "i love you " escrito na perna. lindo, isto tem tudo a ver comigo. onde está o meu eu indiferente, insensível, talvez até racional ? não sei, provavelmente estará de férias.
e como ainda estou um bocado traumatizada com as provas de amor (ou o que lhe queiram chamar), não me apetece falar de amor. hoje não : esgotei a minha paciência. encontro-me num período de espera.. à espera de uma decisão, à espera de qualquer coisa concreta. estou numa espécie de corda bamba, dependente dos sentimentos de outra pessoa _não,cala-te boca, lá estou eu a falar de lamechices outra vez.
tentando mudar de tema,hoje apercebi-me de que a minha vida é uma instabilidade total: neste momento vivo numa incerteza emocional, estou fisicamente estoirada e intelectualmente estúpida _ logo, sem vontade de estudar. pela primeira vez, não me apetece pensar em coisas profundas, ou resolver problemas . quero falar de futilidades , coisas sem valor, que não me façam queimar os neurónios a tentar compreender alguém.
estou numa de não exagerar , de não pensar mais do que devo.
talvez esta seja uma boa estratégia, talvez não.
é claro que os problemas não se resolvem sozinhos (continuo a pôr em causa as emoções dele, continuo a pôr em causa o futuro), mas isso não significa que não possa fazer uma pausa, e esquecer todos esses medos, todos esses becos aparentemente sem saída.
vamos lá ver se consigo parar de stressar .
pode ser que tu me tragas alguma segurança, um dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário