sabes que mais ?
eu amo-te.
e sabes o que é mais grave em relação a isso?
é que é um verdadeiro perigo amar-te. juro-te, tenho muito medo, muitos fantasmas à minha volta que me relembram da dor que foi sentir-me enganada por alguém, quando aquele fdp teimava em brincar comigo e despedaçar-me aos bocadinhos, com aquele egoísmo deplorável.
e agora tu pareces-me diferente. pareces-me um bocado incapaz de me fazer o que ele me fez, mas eu não posso, não quero confiar e sentir os estilhaços de uma desilusão outra vez. quando digo que tenho saudades tuas, não o digo da boca para fora, só porque é muito giro mandar uma mensagem fofinha e dizer que ah e tal sinto a tua falta; digo-o porque o sinto, porque me alteras o estado de espírito, porque és estranhamente importante na minha vida e porque dava tudo para encurtar a distância. sentir saudade só dói realmente quando implica sentimentos profundos e difíceis de explicar. e neste momento é como se tivesse recuperado alguns sentimentos antigos que pensava terem sido absolutamente roubados e violados por um passado..cego.
assustada, estou assustada, amedrontada que nada disto resulte, que me digas que não vai resultar, que é impossível manter algo assim. por favor, luta.
Sem comentários:
Enviar um comentário