quem anda a espreitar as reviravoltas ?

domingo, 13 de março de 2011

não contes a ninguém..

...mas eu tenho ciúmes.
(nota: publico isto aqui apenas porque gosto da última frase. o resto são frustrações estúpidas , que já estão fora da válidade. I mean, o texto tem um anito ou dois)
"eu, este ser dotado de uma extrema insensibilidade, de um coração que faz tudo para se manter gélido como pedra, sinto-me agora como uma idiota que se deixa levar por esse sentimento sem qualquer sentido, o ciúme.
a parte gira é que nem tenho razões para isso. nem faz qualquer sentido. se por acaso eu tivesse alguma coisa com ele, aí sim, talvez pudesse admitir um ou dois ataques de ciúmeira, talvez esses fossem minimamente explicáveis. mas assim ? ele não me é nada, e só pelo facto de gastar alguns minutos do meu dia a pensar no sujeito, isso não justifica que me torne numa doente, numa ciumenta.
a minha cabeça não pára de me trair, quando penso que o consegui afastar do meu pensamento, lá está ele de novo.
FUCK. a última experiência acabou muito mal, agora devia era querer ficar quietinha no meu canto, sozinha comigo mesma, amar-me a mim é só a mim, ponto final.
mas estou a ser traída à força toda, encornada pelos meus sentimentos, que em tempos me prometeram ficar longe de problemas.
obrigadinha."

Sem comentários:

Enviar um comentário