Amanhã é o dia..
...O dia em que a realidade me vai pesar, o dia em que darei por mim a olhar, olhar à volta,olhar para o sempre, à tua procura, à espera de te encontrar no horizonte do meu olhar. O dia em que não me vou cansar de esperar que apareças, como dantes, com o brilho de antes, à minha frente, com aquele sonho perfeito, bem longe de acontecer. Esperarei que apareças, mas esperarei em vão.
Amanhã é o dia, o tal dia. Em que naquela manhã, num segundo espalhado por entre horas e horas, vou compreener que não estás. Não estás ali, à distância de um beijo envergonhado, de um olhar que por si só sorria. Estás longe, para mim é longe. Digam o que disseram, é como se te tivesses ido embora para sempre, mas não.. Como se o amor deixasse de fazer sentido, de fazer parte da vida, como se fosses único, abolutamente sozinho num Mundo de milhões.
Para mim foi um pequeno Fim. Um fim de um filme inacabado, de uma saga que ainda está no iníco.. Sim,porque um dia destes, o destino lembra-se de nós, de tudo o que ficou por acabar e começar, e prega-nos uma partida, uma agradável e inesperada partida. Entretanto, lembro-me d ti.. Fico à espera que entres na minha vida outra vez , e, dessa próxima vez, com um final feliz, quem sabe.
O destino ainda se lembra de nós, hoje em dia. ainda nos prepara surpresas..
mas não houve final feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário