quero que saibas que é possível ultrapassar.
sei que não é agradável (talvez até seja um pouco irritante) ouvir dizer que "o tempo tudo cura", mas talvez seja essa a verdade a que tens de te agarrar neste momento. por uma razão ou outra , numa qualquer manhã irás acordar e compreender que tudo muda, e temos de saber lidar com a mudança, seja ela simples ou um pouco mais dolorosa. todos temos histórias para contar , e tu sabes bem uma das minhas particulares histórias. por essa razão, digo-te com sinceridade que (infelizmente ou não) conheço o que estás a sentir, sei que é tudo menos fácil olhar para o futuro quando tudo nos parece perdido, quando parece que o nosso "vício" nos deixou num estado de "ressaca" permanente, em que tudo daríamos por mais um toque, mais uma palavra profunda.
mas sabes uma coisa curiosa? a vida é surpreendente. não interessa se acreditas no destino ou não, não interessa aquilo em que crês, porque em todo o caso podes ser surpreendida a qualquer momento, a qualquer segundo. peço-te para acreditares, porque eu acredito em ti, no teu valor, na pessoa que tens demonstrado ser, em particular ao longo dos últimos tempos.
se eu consegui (que estava tão cega, que desiludi tanta gente, que fiz tanto, que tão desapontada fiquei) , porque achas que não vais conseguir?
há sempre alguém que te vai aliviar essa dor. não te posso garantir que encontres "o tal" (porque não acredito "no tal", penso que isso é uma invenção de irrealismo), mas posso-te dar a certeza de que vais ultrapassar. vais esquecer. vais sentir outra vez .
(p.s : qualquer coisinha, vamos fingir que não fui eu que escrevi isto, porque prometi que ia deixar de ser lamechas, achas possível ? ahah, adoro-te pá)